sexta-feira, 18 de junho de 2010

Robert Rios responde Paulo Martins sobre possível ameaça de morte


“Isso é uma mentira, Essa história é tão abjeta é tão nojenta que eu nem gosto de comentar. Sem falar que Paulo já tentou fazer esse joguinho com Antonio Félix. A intenção dele é estar na mídia e conseguir votos.
A informação foi levantada no Campo Maior Em Foco no final de semana passado e tem rendido. Em uma entrevista na rádio do Arnaldo Ribeiro, o deputado Paulo Martins (PT) afirmou foi ameaçado de morte pelo ex-secretário de Segurança e deputado estadual, Robert Rios (PC do B). A notícia chegou a imprensa da capital e continua rendendo. Primeiro o Robert disse que ia processar o site e todos que estivessem envolvidos. Mal sabia ele que se alguém merece processo é quem falou.
Dois sites de Teresina ouviram o deputado Paulo Martins que reafirmou o que o Campo Maior Em Foco havia publicado. “Robert Rios disse por várias vezes que iria acabar comigo. A palavra acabar, você entende como?”, indagou o deputado, ao ser questionado pela repórter Manoela Coelho, na manhã de ontem, quarta feira.

"FUI AMEAÇADO DE MORTE"! Diz Paulo Martins

Paulo Martins confirmou novamente que foi ameaçado. “Em 2007 para 2008 nos festejos prenderam um cunhado do deputado Robert Rios que estava fazendo cavalo de pau. No entanto no outro dia o rapaz já havia sido solto e os dois policiais que prenderam o parente da mulher de Robert foram afastados. Então fui procurado pela família desses rapazes que indignados me procuraram e foi ai que descobri que esse jovem era parente de Rios” disse Paulo Martins.
"Depois falei com Robert que era o secretário de segurança e falei que não pegava bem aquela situação. Então o encontrei no quartel em Teresina e na frente do coronel Prado e do deputado Temístocles Filho, ele me disse a seguinte frase: eu vou acabar contigo, então eu respondi só se for me matando. Eu não tenho medo dele, por que não devo. O Robert resolveu se calar porque foi descoberto que a sogra dele era delegada em Campo Maior, mas só para receber o contracheque, porque ela nunca apareceu para trabalhar. Por isso, depois que essa conversa veio a tona ele resolveu se calar e deixar essa conversa de lado”, disparou Paulo Martins.
O ex-secretário foi ouvido sobre o caso: “Isso é uma mentira, um absurdo. Eu não tenho razão para acabar com ele, eu não preciso disso. Inclusive falei com ele na Assembléia e perguntei se ele havia lido a matéria e me respondeu que nem sabia. Essa história é tão abjeta é tão nojenta que eu nem gosto de comentar. Sem falar que Paulo já tentou fazer esse joguinho com Antonio Félix. A intenção dele é estar na mídia e conseguir votos, mas se depender de mim ele não terá nenhum e ainda vai morrer bem velhinho”, desabafou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário