segunda-feira, 14 de junho de 2010

Maçonaria ouve as propostas de Silvio Mendes

FOTO: ( Eugênio Bringel )

Silvio foi para a reunião com os maçons da Loja Alarico da Cunha Nº 5, na sede localizada na Praça da Mulher do Pote, no centro da cidade de Parnaiba. Posteriormente também foi ao encontro, o vereador teresinense Firmino Filho.
Durante a reunião o secretário Geral do PSB (partido de Wilson Martins) em Parnaíba, Israel Correia, que também é maçom disse: “Parabenizo Sílvio e espero João Vicente e Wilson Martins tenham em mente o mesmo projeto de crescimento que Sílvio Mendes”. Israel Correia declarou ainda que espera de um irmão maçom muito mais do que de qualquer um outro. Sílvio Mendes, que também faz parte da fraternidade, pediu que os outros candidatos também fossem convidados para que possa haver a comparação.
O senador Heráclito Fortes alfinetou os adversários durante a reunião. “O ministro de Lula, Alexandre Padilha, está hoje na Barra Grande (Cajueiro da Praia) com uma namorada de 23 anos...Sílvio Mendes não vai mais na TV Meio Norte porque eles estão orientados financeiramente a por em contradição a oposição”.
Curiosamente, o encontro serviu também para uma tentativa de apaziguar os ânimos entre o senador Mão Santa e o ex-deputado Deusimar Brito (Tererê). “Tererê tu está olhando é para um homem amigo da tua mãe. Nós além de termos sido muito amigos, trabalhamos juntos”, disse o senador parnaibano.
Na parte da tarde, a partir das 16:00 horas, o PSDB realizou a eleição do seu diretório na cidade parnaibana. O evento foi realizado na sede da Associação de Moradores do Bairro Pindorama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário