sexta-feira, 4 de junho de 2010

Comercial joga bem, mais fica no empate no Albertão


O torcedor que foi ao Albertão viu um bom jogo, cheio de lances de vibração e com quatro gols. O time do comercial voltou a mostrar a força do seu futebol e a sua condição de candidato sério à conquista do título de campeão estadual.
Mesmo jogando no Albertão, cujo campo é de dimensões superiores às do Estádio Deusdeth de Melo, a equipe comercialina esteve duas vezes à frente no placar e somente foi ceder o empate nos últimos cinco minutos.

O Comercial estava melhor no jogo e vencendo por 2 x 1 quando o técnico Paulo Moroni partiu para o tudo ou nada, tirando dois zagueiros ( Eduardo e Serginho) e colocando dois atacantes(Joniel e Marcelo Sá). Foi uma atitude arriscada, mas como o saldo de gols não importava, valia a pena correr o risco. E acabou dando certo. O Flamengo partiu para o ataque e conseguiu o empate aos 40 minutos do segundo tempo e ainda criou uma situação para vencer.
Agora, ficou muíto claro que o Comercial esteve melhor no meio campo, onde Ivanzinho, Fábio, Rafael e Evandro voltaram a jogar muíto futebol. A defesa não teve o titular Tiaguinho, mas Jean deu conta do recado, muíto auxiliado por Ivanzinho na marcação. No ataque foi sentida a ausência de Toni, companheiro de Zé Rodrigues. Coreano lutou muíto, mas o titular é mais atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário