quinta-feira, 3 de junho de 2010

Osmar Junior reforça espírito de união

Augusto Filho e Eugênio Bringel, do Tribuna do Norte com o deputado Osmar Junior, que apoia o Jornal.


O deputado Osmar Júnior (PC do B) cumpriu agenda participando de um almoço com amigos, membros da classe política e jornalistas no Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção e do Imobiliário(SITRICOM). Pelo menos 150 pessoas participaram do encontro.Entre elas, Francisca das chagas, vereadora Antônia Pereira, vereador José Henrique, Augusto Filho e a imprensa representada por Eugênio Bringel e Zeferino Alves Neto (Zan)
Para Osmar Júnior esta foi mais uma oportunidade de reencontro com os amigos da região. "É sempre com muita alegria que revejo os colegas e gosto de poder conversar com as lideranças", disse o parlamentar.

Durante o encontro Osmar elogiou a política de interiorização das Escolas Técnicas adotada no Governo Lula e anunciou que mais seis escolas serão instaladas no Piauí. " Depois que Lula assumiu foram instaladas escolas técnicas em Piripiri, Angical, Paulistana, São Raimundo Nonato, Corrente e Uruçuí. Agora, é a vez desta cidade ser contemplada. É um grande passo para a profissionalização de nossos jovens", afirmou o deputado.
No final de sua fala o deputado Osmar Júnior anunciou nova visita a cidade durante os festejos do glorioso Santo Antônio, que acontece durante toda a primeira quinzena de junho. " Eu quero vir aqui reforçar este encontro e compartilhar do espírito de união que toma de conta da cidade para olhar o futuro com fé e esperança", disse.

Um comentário:

  1. Tou em dúvida, se aqui é um blog de uma pessoa dedicada a noticias, ou de um político, alguém pode me responder?

    ResponderExcluir