sexta-feira, 4 de junho de 2010

Deputado Paulo Martins: O prefeito João Félix precisa parar de criar notícia mentirosa

O prefeito recusou qualquer ajuda aos vaqueiros, o deputado desenvolveu um projeto de reforma do parque de Exposição Recreio, conseguiu autorização do Governo do Estado, mas foi inviabilizado pelo prefeito que não concordou com uso público do local. “Eu queria que o parque tivesse uso público, diferente dos parques de vaquejada de Jatobá do Piauí e de Coivaras que foram construídos com recursos públicas, em propriedade particular do prefeito ou de seus irmãos e que são usados em caráter particular”, denuncia o deputado.

Paulo Martins disse que reconhece a importância do dia do vaqueiro e da vaquejada dentro da programação dos festejos, pois esse evento beneficia o comércio, o setor de hotelaria e os vendedores em geral. Ele sempre patrocinou o evento, não apenas como parlamentar, mas também como representante do comércio. “Quando eu ajudava era um evento grande, colocávamos arquibancadas e dávamos todas as condições para os vaqueiros e outros participantes”, ressalta o deputado. Paulo Martins lamenta o fato do prefeito ter “acabado” com a vaquejada, proibindo inclusive sua ajuda no evento e fazendo muitas outras limitações. “O parque está abandonado”, informa o parlamentar.

No seu projeto de reforma do parque Recreio, Paulo Martins queria que o local se transformasse em uma área para eventos de grande porte, com toda estrutura necessária, permitindo inclusive atrações nacionais. “Lamentavelmente, o prefeito inviabilizou, apesar do Governo ter autorizado a obra no valor de R$ 214 mil”.
Segundo Paulo Martins, ao invés de ficar criando notícias mentirosas na imprensa, o prefeito João Félix deveria fazer como o prefeito de Jatobá do Piauí, que paga os funcionários dentro do mês, a partir de todo dia 20, enquanto os servidores aqui estão amargando atrasos salariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário