quarta-feira, 30 de junho de 2010

Governador avisa:"Nem Sílvio e JVC podem bater no governo"


O governador Wilson Martins (PSB), afirmou que nem Sílvio Mendes (PSDB) e nem João Vicente Claudino (PTB) podem bater no governo durante a campanha eleitoral. Segundo o governador, tanto o PSDB como o PTB foram beneficiados e tiveram o apoio nos oito anos do governo do PT.


“Se não fosse o governo, a prefeitura não conseguiria inaugurar a ponte estaiada, o HUT e várias obras”, disse Wilson Martins.


O governador, que será oficializado na próxima quarta-feira como candidato governista, disse que não vai responder aos ataques durante a campanha eleitoral. Otimista, ele disse que vai ganhar no primeiro turno.
Wilson Martins não viu com bons olhos o anuncio de chapa pura do PSDB. Segundo o governador é “um casamento já separado”, já que os tucanos não confiaram a indicação de vice aos aliados. “Será que no DEM, no PPS e PSC não tem uma pessoa de confiança do PSDB?”, questionou Wilson Martins que assistiu o jogo em sua residência oficial, na Ladeira do Uruguai, ao lado do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e do ex-governador Wilson Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário