sexta-feira, 4 de junho de 2010

Prefeito Macêdo transforma Jatobá do Piauí em um canteiro de obras


Agora foi a vez dos moradores do conjunto José Margarida e da Rua Maria Angélica, em Jatobá do Piauí, eles estão contentes com os trabalhos que a Prefeitura está realizando no local. Há duas semanas, equipes da Construtora ECRAP estão efetuando no local o trabalho de pavimentação em paralelepípedo.
A obra orçada em mais de R$ 110.000,00 está sendo executada em convênio entre a Prefeitura Municipal e a caixa Econômica Federal.

Os trabalhos já estão bem avançados “Temos muitas obras a serem realizadas em Jatobá do Piauí e muitas reivindicações estão sendo atendidas. Os trabalhos de pavimentação são para atender as demandas mais urgentes e aos anseios de moradores destas ruas que se sentem felizes com o nosso trabalho”, afirmou o prefeito Macêdo Bandeira.
De acordo com os moradores destas ruas que serão beneficiadas, eles esperavam por esse trabalho há tempos, e agora estão sendo vistos pela Prefeitura”, e por isso agradecem a ação do prefeito Macêdo.
Outra grande obra em execução em Jatobá do Piauí é a UBAS – Unidade Básica Avançada de Saúde que em breve também será entregue a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário