quinta-feira, 17 de junho de 2010

Senador Heráclito: O Piauí é um canteiro de obras de ilusão


O senador falou sobre pesquisa eleitoral. "Acho que as coligações estão casando, as pesquisas estão mostrando isso. Mas a pesquisa mostra que a candidatura do Wellington Dias é uma coligação solitária. A chapa é só formal. Ele é liderança e não está puxando votos para o Antônio José".
Sobre o ex-secretário está em quinto nas pesquisas, o senador afirmou "Antônio é pau de enchente, serve pra tudo. A população já perdeu a confiança".
Heráclito Fortes também falou sobre as declarações do deputado Ciro Nogueira, que falou que os senadores Heráclito Fortes e Mão Santa são contra o Piauí. "Ciro não tem mais idade para dizer uma bobagem dessas. Essa é uma tese fácil, ele quer que as pessoas acreditem nisso, jogada política".
E completou afirmando que "ele puxou o saco do governo durante 8 anos, que foi que ele fez pro Piauí? Ele só trouxe banda para carnaval fora de época".
E sobre o ex-governador Wellington Dias, líder nas pesquisas ao senado, o senador falou que "debater com o Wellington Dias, vai ser debater obras inacabadas e ilusões".
Heráclito afirmou que o Piauí está estagnado, não tem investimento federal. "O Piauí não se preocupa com obras estruturantes, como porto e aeroportos. O estado precisa de obras e investimentos. O Piauí é um canteiro de obras e de ilusões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário