segunda-feira, 24 de maio de 2010

Silvio


Sílvio Mendes falou sobre os seus preparativos para a disputa eleitoral. "Há 15 meses que as pesquisas nos colocam à frente. É verdade que quando eu fui eleito, eu assumi o compromisso público de administrar Teresina por mais quatro anos. Mas, com o passar do tempo, fui percebendo o desejo da população para que eu fosse candidato. Além disso, os fatos evoluíram, a formação de um "blocão" do governo contribuiu para que eu me lançasse como alternativa para as pessoas que não queriam estes conchavos, esquemas", relatou Silvio.

O ex-prefeito disse que, comparando a sua gestão com a do ex-governador, Wellington Dias, ele fez muito mais. "Processo político é comparação e nós fizemos mais. A rede de saúde do Piauí é muito precária e isso prejudicou em muito a saúde do município de Teresina. A Uespi tem um promotor, um padre e um juíz dando aula de favor, cerca de 60% da população não tem ensino fundamental, qual é o futuro disso para o Piauí? Além disso, nós fizemos o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e o governo do Estado sequer terminou o Hospital Universitário", distacou o tucano.

Um comentário: