sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jornal Tribuna do Norte em circulação


Hoje, eu e a minha equipe, formada pelo professor de História Augusto Filho, o amigo Zeferino (Zan) e a editora Val Alvarenga,trabalhamos no projeto do Jornal Tribuna do Norte, concluimos a primeira edição do projeto que já está em circulação. O Jornal que tem como finalidade circular em todos os municípios da região Norte do Estado, de Teresina a Parnaíba, divulgando o que há de mais relevante em notícias.

O jornal trouxe como manchete: "PT aguarda decisão do TSE sobre o quarto mandato de João Félix", um caso que está quente e que deixou os campo-maiorenses cheios de expectativas pelo resultado positivo ou negativo. Caso o Tribunal julgue a favor do prefeito, a novela será encerrada e João Félix cumprirá seu mandato traquilamente. Se for o contrário, os partidos se organizam para disputarem uma nova eleição pela Prefeitura, que poderá ocorrer nos próximos dias.

O Jornal não veio com a finalidade de denegrir, muito menos acusar, mas tem o compromisso de mostrar a realidade e ajudar a construir um Piauí melhor, porque este é o papel da comunicação. Ajudar a construir e a transformar através da informação, do debate, do diálogo e do entretenimento.

A próxima edição está previsto para veicular no mês de junho. Já começamos a trabalhar o conteúdo. Queremos ouvir sugestões de pautas para as matérias, todas serão apreciadas. Queremos também ouvir críticas de pessoas que entendem de jornal para podermos aperfeiçoar nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário