quarta-feira, 26 de maio de 2010

Antônio Félix: W. Dias discriminou municipios


Ao ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Antônio Félix (PPS) disse que o Governo Wellington Dias discriminou municípios na realização das obras de asfaltamento de estradas.
Antônio Félix afirmou que as estradas de alguns municípios receberam asfalto de qualidade inferior, por isso ficaram esburacadas no primeiro inverno.“É o caso da estrada de Lagoa Alegre que, logo nas primeiras chuvas, ficou cheia de buracos e em péssima condição de tráfego”, assinalou ele.

Antônio Félix declarou que a estrada de Jatobá não foi concluída, enquanto a de São João da Serra ainda não teve seu início. “A estrada de Assunção não foi feita e a estrada de Beneditinos se encontra esburacada”, acentuou ele.

Em aparte, o deputado Marden Menezes (PSDB) disse que o Governo pediu empréstimos de quase R$ 1 bilhão para as estradas e aplicou um asfalto fino na maioria delas.

3 comentários:

  1. Tem que reclamar mesmo, isso é uma vergonha e não foi so em estrada não. olha ai a obra do ginasio, as quadra tudo feia e parada, o asfalto que eles colocaram aqui em campo maior e asfalto sonrisal. xô petistas, agora é vez do silvio.

    ResponderExcluir
  2. eu não podia deixar de dá uma olhada aqui nesse blog. tu sabe que eu sou igual vc né? não prego o olho anoite, só durmo de dia, mais nós podemos fazer isso né bb?

    Olha, euconcordo com ele bb, isso em CM ta uma esculhambação mesmo. Esse PT tem roubado de mais. Essas obras tudo superfaturadas. Mais esse povo do Joãozinho n sabe fazer oposição não? Era pra tá metendo o pau.
    bjoca bb, ta muito bom o blog, agente de bate por ai.

    ResponderExcluir
  3. Esse bode quer ser de mais, issa familia felix é muito mafiosa. no piaui nao teve um governador melhor do que w dias.

    ResponderExcluir