segunda-feira, 24 de maio de 2010

Parnaiba


O vereador Fernando Gomes( PT ) em Parnaiba, apresentou requerimento dirigido ao Gerente da Agência Central do Banco do Brasil, Sr. Altevir Esteves solicitando que a Instituição Financeira promova melhoria e ampliação do caixa eletrônico situado nas imediações do Comercial Ideal Center, na avenida São Sebastião.

As reclamações dos clientes vão desde o intenso calor pela falta de refrigeração do quiosque, a fila que se forma em razão de existir apenas uma máquina cash.

Em contato com o gerente do Banco do Brasil, o vereador recebeu a informação de que Altevir já vem trabalhando na proposta, inclusive já dispõe de um projeto de engenharia de construção de uma estrutura física em alvenaria com a capacidade para instalar três caixas eletrônicos naquela área, melhorando o atendimento aos clientes.
não custa lembrar que na cidade de Campo Maior não tem se quer um caixa 24 horas em funcionamento, acho que já passou da hora dos vereadores da cidade tomar atitude como essa para que os bancos disponibilizem esse serviço na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário