domingo, 23 de maio de 2010

Novos tempos



O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, juntamente com o secretário de Comunicação José Maria Vieira, apresentou aos secretários municipais e à imprensa, a nova logomarca da Prefeitura de Teresina, que será utilizada durante sua gestão. A nova identidade visual reflete o perfil de trabalho do novo prefeito e traz como lema a frase “Mais trabalho, novas conquistas”.
Durante a apresentação o secretário de Comunicação José Maria destacou que foram feitos estudos para identificar e criar uma marca que representasse a forma como o prefeito desempenha seu trabalho. “A logomarca une características da gestão do prefeito Elmano e busca representar sua forma de governar, que está focada no trabalho intenso e na integração com a população”, declarou.

Elmano Férrer afirmou que está feliz em compartilhar sua forma de trabalho com a equipe e com a imprensa. O prefeito frisou que todos seus secretários estão orientados a trabalhar muito para que a cidade tenha novas conquistas. “O que mais queremos é que a cidade se desenvolva, gere empregos e atraia novas empresas e indústrias. Esse tipo de inestimento só é conquistado com muito trabalho e isso a população pode esperar de todos nós”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário