segunda-feira, 24 de maio de 2010

"PMDB"


Quantos vices tem o PMDB? Essa é pergunta que o blog faz depois do "anúncio" do deputado Morais Souza Filho como vice do governador Wilson Martins. Já passaram pela condição de vice, Marcelo Castro, Themistocles Filho e Kleber Eulálio. Ou seja, na sigla - até agora quatro nomes - foram apontados para ocupar a vice.

Mas blog achou muito interessante as reações a indicação de Moraes Souza Filho, dentro do PMDB o clima foi tranquilo, mesmo estando dividido ninguém reclamou da "decisão do partido. A única reação foi do deputado Nazareno Fonteles do PT, disparou sua metralhadora contra o governo Wilson Martins.

Na verdade a indicação de Moraes Souza Filho parece um despiste, ou melhor dizendo uma distração para que o PMDB fique em paz para resolver seus problemas internos, neste período de acomodação pré-eleitoral. Para se ter uma idéia dentro do PMDB tem uma corrente que quer ficar com Wilson Martins, outra com João Vicente Claudino e um outro grupo que ficar com Sílvio Mendes - ou seja - na prática o PMDB não vai unido para as eleições de 2010.

Um comentário:

  1. VERDADE, MAIS EU ACHO QUE O NOME DESSE MORAIS SOUZA NÃO FOI BOM PARA O gOVERNADOR bRINJA. sEU BLOG TA MUITO LEGAL...PARABÉNS

    ResponderExcluir