quinta-feira, 27 de maio de 2010

Roberte Rios: O PT quer tudo. Para onde vamos?

O partido dos Trabalhadores decidiu ficar com as duas vagas de Senado, como também com as suplências em detrimento da vice na chapa de Wilson Martins (PSB). Porém nem todos ficaram satisfeitos com a decisão petista, a exemplo do deputado estadual, Robert Rios (PC do B).

“O PT quer tudo, quer a Presidência, as duas vagas de Senado, quer a suplência de Wellington Dias. Para aonde nós vamos? Os partidos que compõem o Governo? Sem falar que ainda estão falando que não querem coligação proporcional. Para mim são uns vândalos políticos, é uma selvageria política o que está acontecendo. Essa política será esdrúxula”, desabafou.



Robert Rios falou ainda de partidos como o PDT que vêm reivindicando participação efetiva na chapa majoritária, e que diante deste novo cenário ficarão sem espaço.

“O PDT já havia dito que queria a suplência de Wellington Dias, outros partidos aliados também reivindicam participação efetiva na chapa, mas diante desse quadro não sobra nada”, frisou Rios que acrescentou que o PC do B vai se reunir para discutir a nova conjuntura política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário