segunda-feira, 24 de maio de 2010

Copa Piauí

Estão definidos todos os seis integrantes da Copa Piauí 2010. Embora os pontos das próximas fases também sejam contabilizados para a classificação geral do certame, a alteração que pode ocorrer é apenas na ordem de colocação, mas os times que terminarão nas seis primeiras posições já são conhecidos.

Desta forma, a V Copa Piauí 2010 contará com as participações de Barras, Comercial, Flamengo, Parnahyba, Picos e River. Ficaram fora do torneio, pelo critério técnico, 4 de Julho, Piauí e Cori-Sabbá. Coincidentemente, os três times que não obtiveram classificação para a competição dela participaram no ano passado. O Piauí até foi um dos semifinalistas.

A grande importância da V Copa Piauí não se resume apenas ao fato de ser uma competição para que os clubes trabalhem a renovação de talentos, mas também no seu desfecho, uma vez que o campeão será o representante do futebol piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011. Na hipótese de alguma desistência, o preenchimento da vaga será oferecido ao 4 de Julho, 7° colocado do Campeonato Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário