sábado, 17 de julho de 2010

Wilson foi o grande vencedor do debate da TV Meio Norte


O governador Wilson Martins (PSB), candidato à reeleição, foi o grande vencedor do debate entre os postulantes ao Karnak, realizado na TV Meio Norte. Wilson mostrou propostas bem definidas e deu respostas firmes aos adversários, deixando evidente o desconhecimento dos concorrentes sobre a realidade do Estado.

O debate realizado nos Estúdios Carlos Jansen, zona Sul de Teresina, foi dividido em cinco blocos. Enquanto Wilson apresentou resultados de governo e propostas objetivas para os próximos quatro anos, os adversários se concentraram nas críticas, alguns empunhando uma posição de pessimismo em relação ao Piauí. Ao contrário dos opositores, Wilson se mostrou muito otimista com o futuro do Piauí.

Wilson, que busca um novo mandato, destacou as profundas mudanças que o Piauí enfrentou nos últimos anos e conclamou os piauienses a fazerem uma comparação com o Estado que se tinha há 7 anos e o que se tem agora. “Compare, piauiense. Avalie se você tem mais facilidade para comprar um carro ou uma moto agora ou há sete anos. Compare se você tem mais comida na mesa agora que há sete anos”, destacou.

No caso dos opositores, ficou evidente o desconhecimento sobre o Piauí. Um disse que o orçamento da Uespi não cresceu nada nos últimos dez anos, quando de fato aumentou 329%. O mesmo opositor disse que o Estado investiu, em 2009, apenas 3% em obras de infraestrutura, quando esse investimento foi de 14%. Já Wilson apresentou dados seguros e apontou o Piauí do futuro, onde se destaca a atração de grandes empresas, capazes de gerar 50 mil novos empregos

3 comentários:

  1. Companheiro e amigo Bringel, temos que ajudar o Piauí continuar caminhando e crescendo como nestes últimos sete anos.
    Fizemos o dever de casa, organizamos as finanças públicas, dobramos o PIB nesses últimos 7 anos. E estamos com a Receita Corrente Líquida o triplo maior do que era em 2002, quando recebemos o governo das pessoas que estão querendo voltar ao poder novamente.
    Parabéns pelo seu Blog, você tem tido uma parcela "impar" nessa nossa caminhada.
    Sempre que posso tenho vindo aqui, quando não, sou sempre bem informado sobre seu trabalho e atenção para conosco.
    Vamos a luta e conto com você.

    ResponderExcluir
  2. Eliomar-Fortaleza Bela17 de julho de 2010 às 15:22

    Rapaz, até o patrão ta gostando do blog. isso é um bom sinal meu amigo Eugenio. mesmo distante tenho acompanhado o blog. Bem ao seu estilo é claro, um blog direcionado ao público seleto do Eugênio que conheço.
    desejo ainda mais sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Grande Eugênio. e ai cabra bom. como andam as coisas por ai? Vejo que bem. como sempre metido em politica, na verdade vc sempre gostou. Você ainda faz aquelas gravações de comerciais?
    vejo o wilson o canditado mais preparado para continuar esse trabalho do Dias e do Lula. O Silvio foi um bom prefeito aqui em nossa capital, mais acho que não tem conhecimento amplo de estado como Wilson e Dias.
    tenho sempre olhado o blog, muito bom mesmo, tem servido de alimentação politica para muitos sites daqui de The e de muitos blogueiros.

    ResponderExcluir