segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ex- secrtário de fazenda, Antônio Neto, visita Parnaiba com Martins


O ex-secretário de fazenda e nosso futuro deputado federal, Antônio Neto se fez presente na Praça da Graça, em Parnaíba, no cerimonial do governo estadual para a entrega de cinco viaturas para a Polícia Militar e a assinatura do decreto que autoriza a construção da Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba.
O governador do Piauí Wilson Martins disse que as cinco viaturas ''avaliadas cada em R$ 80 mil'' que chegam à Polícia Militar como parte de inserção do programa Ronda Cidadão, lançado em junho, na cidade. Para Martins, os carros equipados com alta tecnologia darão maior eficácia nas ações da polícia ao proporcionar uma melhor segurança aos parnaíbanos.
Populares na Praça da Graça também presenciaram a assinatura que dá inicio à obra de construção da Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba. No discurso proferido, Wilson acredita seguramente que desde já ''será uma das maiores obras já construídas'' na cidade que fomentará o desenvolvimento econômico e social em todo Piauí.
O governador também mencionou o nome do ex-secretário de fazenda Antônio Neto como uma das pessoas que se esforçou para trazer a construção de uma ZPE no Piauí.
A ZPE de Parnaíba foi criada oficialmente essa semana pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como menciona a publicação no Diário Oficial da União, de Decreto Nº 124.

Nenhum comentário:

Postar um comentário