domingo, 18 de julho de 2010

Fernando Miranda faz revelação grave que precisa ser investigada pelo Ministério Público


Em entrevista exclusiva para a reportagem do Blog, o vereador Fernando Miranda (PT) considerado por muitos campo-maiorenses como polêmico faz revelação grave que precisa ser investigada pelas polícias e pelo Ministério Público em Campo Maior. Segundo ele, os crimes que têm acontecido na cidade, “tudo indica que estão acontecendo com a participação de autoridades”. Ele não quis apontar nomes.
O parlamentar por várias vezes tem feito insinuações tentando despertar a atenção da Justiça local. Ele promete fazer pronunciamento público revelando detalhes, para que haja investigação. “Viver em Campo Maior está muito perigoso porque acontecem crimes que não são investigados e isso gera insegurança. Reservo-me a não deflagrar nomes nessa entrevista, mas farei um pronunciamento público revelando irregularidades, para que os crimes sejam descobertos e acabe essa onda de insegurança”, prometeu.

Fernando Miranda é vereador por dois mandatos e já desponta como um dos nomes favoritos na sucessão do prefeito João Félix (PPS), pelo PT, caso haja eleição por conta do Quarto Mandato. Ao ser questionado, se mostra modesto, sem desfazer a possibilidade de vir a disputar a vaga. “Existem três candidaturas postas dentro do partido para serem discutidas e decidida qual pode ser a melhor para disputar uma sucessão municipal. Eu, particularmente, acho que todas são mais ou menos niveladas e qualquer uma delas o partido tem chances de vencer”, destacou.

Ele arrisca em apontar algumas ações que precisam ser trabalhadas em Campo Maior. “Em primeiro lugar a máquina administrativa precisa ser organizada; é preciso também que haja um Plano de Cargos e Salários para os servidores municipais. Os direitos dos servidores não são respeitados, eles não recebem salário mínimo. Outra medida é investir em projetos que promovam à geração de emprego e renda, temos que fazer um grande projeto social para que Campo Maior seja contemplada”, disse.

O parlamentar destaca que infelizmente ou felizmente, os únicos projetos sociais que existem no município são os programas do governo federal como o Bolsa Família. Ele afirma que não existe um projeto para a juventude. “Temos que criar projetos para a juventude, temos que incentivar o esporte em Campo Maior, todas as modalidades esportivas, temos que fazer um projeto social que funcione para todos”.

4 comentários:

  1. Esse vereador é quer ser tao corajoso. por que ele não deu nome aos bois? Por que ele não disse quem é que está metido com esses crimes? Ele é muito é medroso.

    ResponderExcluir
  2. Por que ele não falou que é? Esse é igual ao Paulo Martins, gosta mesmo é de querer aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Aline Pacheco - Nossa Senhora de Nazaré18 de julho de 2010 às 16:08

    É isso ai Fernando, sei que no momento certo ele vai colocar a boca no trombone e vai vuar caco que gente importante pra todos os lados.
    Parabéns pela matéria e parabéns pelo blog, está muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. rapaz, eu tenho é pena desse pt vagabundo de campo maior!!!
    a taca vai comer nessa eleição, por que esse deputadozinho meia boca a porca já comeu faz tempo!
    eu só lamento mais essa derrota do paulo martins!
    o fernando já se tocou e vota é com o joão de Deus, outro sem futuro!
    sílvio é o próximo governador e antonio félix é o verdadeiro deputado estadual representante do POVO DE CAMPO MAIOR!

    ResponderExcluir