domingo, 4 de julho de 2010

PT discute formação partidária


O PT realizou no sábado, 3, o Seminário de Formação Partidária.
O encontro contou com a presença de filiados e simpatizantes e foi presidido pelo presidente do Diretório Municipal, o economista, Raimundo Pereira.
Compareceu também o ex-secretário de Fazenda, Antônio Neto, o representante do ex-governador Wellington Dias em Brasília Roberto John, o secretário de Formação do partido Marcelino Fonteles, o deputado estadual Paulo Martins, os vereadores Fernando Miranda e Ribinha.
Estava previsto a vinda do ex-governador Wellington Dias, mas por conta de agenda em Floriano, não deu para chegar a tempo ao evento. Algumas autoridades se pronunciaram defendendo suas idéias e seus projetos. O ex-secretário Antônio Neto e Roberto John concorrem a uma vaga para a Câmara Federal. O deputado Marcelino Fonteles e Paulo Martins uma vaga para a Assembléia Legislativa.
“Não vou tomar a vaga do deputado Paulo Martins, vou ocupar a vaga do deputado Assis Carvalho que vai sair para concorrer a uma vaga à Câmara Federal”, disse Marcelino Fonteles. O ex-secretário Antônio Neto falou que 2010 será um dos anos mais importantes da história da política dos últimos anos. “Para o PT os desafios serão muito maior, a eleição passa pela nossa militância”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário