terça-feira, 6 de julho de 2010

Hospital Regional vai adquirir novos equipamentos


O diretor do Hospital Regional, (HRCM), José Soares, anunciou a liberação de recursos do Ministério da Saúde para a compra de equipamentos que irão modernizar as suas clínicas. Essa informação foi dada durante a vistoria feita pelos vereadores Ribinha e Wilden Brito ao hospital, realizada na sexta-feira passada. O local passa por uma reforma em toda a sua estrutura física. A vistoria dos vereadores foi acompanhada pelo diretor e ainda lideranças comunitárias.
José Soares explica que na primeira fase da reforma, está sendo feita intervenções na estrutura física de alguns locais e adaptações como nos banheiros que serão modificados para se adequar aos padrões exigidos para atender aos portadores de necessidades especiais.
Está previsto ainda na reforma a troca do teto, um novo revestimento cerâmico nas paredes, nova fachada e estacionamento com mais 13 vagas e com piso tabletes. “Será feita uma melhoria significativa para oferecer mais conforto aos nossos pacientes e acompanhantes”, disse José Soares.

O diretor afirma que nessa reforma de estrutura física serão investidos R$ 217 mil que foram liberados também pelo Ministério da Saúde. Soares informa também a liberação total do MS é de R$ 640 mil. “O restante do dinheiro será usado na compra de equipamentos, que beneficiarão todas as nossas clinicas”, explica o diretor.
Para o vereador Wilden Brito, a reforma no HRCM é uma ação necessária e que a população da região de Campo Maior merecia. “É bom vê que o Hospital de Campo Maior esteja passando por essas melhorias e que a população campomaiorense tenha mais conforto ao precisar de atendimento”, avalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário