segunda-feira, 12 de julho de 2010

Deputado petista não poupa Wilson Martins nem Wellington Dias


O deputado Paulo Martins (PT), em entrevista exclusiva a reportagem do Blog fez críticas sobre o nepotismo predominante neste processo eleitoral. O parlamentar não poupou nem mesmo o ex-governador Wellington Dias (PT) e sua esposa Rejane Dias (PT); o governador Wilson Martins (PT) candidato a reeleição e sua esposa, a deputada Lílian Martins, também candidata a reeleição.

“É uma questão de convicção minha... Eu tenho moral pra falar disso, sou um deputado que não tenho em meu gabinete nenhuma pessoa que a lei não permita, então eu acho que a lei que vale para o poder Executivo e para o Judiciário tem que valer para o Legislativo. Pode até ser legal, mas é também imoral. Imagine que agora nós estamos fazendo coisas que no passado a gente batia muito forte, a questão das oligarquias, agora a coisa esta parecida com monarquia, tudo passando de pai pra filho, de irmão pra irmão, de marido para esposa, é uma situação muito complicada. O próprio ex-governador Wellington Dias, nosso líder maior, com a candidatura de sua esposa Rejane Dias, que será sem dúvidas uma grande deputada estadual, que é uma pessoa que eu respeito muito e acho que dará uma excelente deputada, mas eu vou trabalhar onde estiver para que a lei proíba esse tipo de coisa”.

O deputado falou também sobre a possibilidade ou não de disputar novamente a Prefeitura de Campo Maior. Segundo ele se houver qualquer consenso com relação ao seu nome para uma eventual candidatura a prefeito de Campo Maior estará disposto a fazer o que fez na eleição de 2008, ou seja, estará à disposição do partido, reconhecendo também que existem outros nomes no PT que poderão se candidatar e disputar o cargo. “O compromisso maior nesse momento com o eleitorado de toda a região é a minha candidatura a deputado estadual, essa é a minha preocupação maior nesse momento”, destacou Paulo Martins. O parlamentar falou de vários assuntos, um deles foi sobre segurança pública, comentando que desde 2007, tem feito esforços para trazer melhorarias estruturais para a Polícia Civil em Campo Maior.

Havia reclamações de que a polícia não fazia um bom trabalho porque não tinha combustível para os veículos, não havia veículos nem motos. Ele foi mais longe ainda, afirmou que todas essas reclamações foram atendidas, e a criminalidade não diminuiu. “Quando pedimos intervenção na Polícia Civil de Campo Maior é porque achamos que a sociedade exige explicações sobre os doze assassinatos que aconteceram este ano na cidade. Fica a pergunta no ar sempre que ocorre um crime: quem matou? quem mandou matar? A falta de resposta para isso gera uma insegurança muito grande na cidade, as pessoas estão sendo morta à luz do dia, a sociedade cobra por respostas sobre os crimes e isso não pode ficar sem solução e impune”, finaliza o parlamentar.

12 comentários:

  1. Professor Elias Ximenes12 de julho de 2010 às 23:02

    Eugênio, eu sei que ele é seu deputado, sei que você vota e é petista, mais pra falar a verdade, eu acho que esse Paulo que muito é aparecer. Ele gosta de uma polêmica para chamar a atenção da mídia. Mais no fundo, eu concordo com ele. Mais será que quando ele for prefeito de Campo Maior, se for um dia. Ele não vai colocar o povo da familia dele lá dentro não? Olha que no gabinete dele tem um monte de perente dele, irmã, irmão, sem falar no puxa saco do Robério.

    ResponderExcluir
  2. O deputado ta certo. è pau neles!
    è Paulo Martins 13252.

    ResponderExcluir
  3. Quem conhece a familia de paulo martins sabe onde todos trabalham,Lucia Martins vive em tocatins(vidracaria) Toinho Martins(supermercado j martins),Hilda(prof UFPI) aloisio (adv da UNIAO e prof)Neto Martins (dist brisa da serra),Mara(farmacia bom preco) e Junior (gerente da kaizer e coca -cola,sua esposa- é dona da Via corpus,da plural.Eu conheco de perto, sei que o mesmo tem cacique para falar desse assunto.

    ResponderExcluir
  4. Juarez Nogueira - Campo Maior13 de julho de 2010 às 23:54

    esses políticos são todos iguais bringel, não tem o que mudar. Se colocarmos em uma balança é a mesma medida. O que o ex- governador fez, o que o João Féliz faz aqui na cidade, o que o Paulo faz, todos os politicos fazem. Nepotísmo sempre teve e sempre vai ter, só muda a forma de colocar os parentes. quando não se coloca, se recebe contra-cheques se trabalhar. Essa opinião do Paulo Martins não adianta nada. ele tem é que tirar essa idéia maluca de ser prefeito de campo maior e tomar de conta da capanha dele para deputado, se não tome porca, ai ele vai ter que voltar a vender coca-cola. Ah" Esqueci, ele não tem mais a coca-cola aqui na região, vai ter que voltar a vender agua mineral e kaiser e se ele depender da venda da Kaiser, acho que a mulher dele que hoje ta rica, vai ter que manter ele.

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo ai bringel, deve ser alguém igual a você. puxa saco do PT, puxa saco desse deputado fraco. Alguém como você que recebe dinheiro ou desse deputado ou do PT. Alguém que tem um DAS. Para saber detalhes da família do Paulo? Mais quero parabeniza-lo pelo blog, só acho que vc tem que parar de puxar o saco desse deputado do PT.
    Agora é 45, é Serra!
    É Silvio 45!

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Paulo Martins temos que combater esses parasitas que só querem ficar mamando nas tetas do governo.

    ResponderExcluir
  7. Sim, Eugênio, já estive por aqui e constatei o bom trabalho do camarada blogueiro. Voltarei mais vezes, pode ter certeza.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Acho que o deputado paulo está certo. Para eu não prolongar mais isso, vou ficar só nesse comentário.
    Parabéns pelo blog. está muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Parabens Deputado Paulo Martins por abordar esses tema, como tambem muito sao os seus companheiros que fazem isso, genteb grande, esta sendo muito corajoso! voce esta certo, mas, nao é proibido e quem quiser aproveite pafra lancar a mulher, o filho ou o irmao.concordo com voce!

    ResponderExcluir
  10. Esse deputado gosta é de aparecer, ele gosta é da mídia. O seu blog deveria mudar de nome. Deveria ser blog do Paulo Martins ou blog do PT.

    ResponderExcluir
  11. Realmente um assunto polêmico...
    Concordo com os pensamentos de Paulo Martins, mas, por enquanto a lei permite, enquanto isso tudo pode acontecer.
    Quanto aos comentarios...Paulo Martins tem moral para falar do que fala.Há! esqueceram da Conceicao Martins, irma dele que é proprietaria do JN bebidas e Ele ainda tem a consessao da COCA-COlA em sua regiao, que vai muito bem obrigada.E eu nao sou riiiica, e mesmo assim nenhum homem com om salario de deputado precisaria ser sustentado pela mulher...Amo meu marido , o admiro muito , e embora sua luta contra a corrupcao seja ardua,a politica ainda é um dos meios de conbate-la,pessoas boas tem que PASSAR pela vida publica e deixar sua contribuicao.É o que penso neste exato momento.walquirialencar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. E isso ai Walquiria, nem precisa eu falar que concordo com vc. Um forte abraço pra vocês.

    ResponderExcluir