sábado, 10 de julho de 2010

Asa de Águia abriu o Pirifolia 2010


Ontem, 09, aconteceu a primeira noite da Pirifolia, maior micareta do Piauí. E como não poderia ser diferente, o corredor da folia, Av. Deputado Raimundo Holanda lotou com muita gente bonita.
Aprimeira banda a apresentar foi Asa de Águia que superou todas as expectativa. Durval Lelys, vocalista da banda, deu um show de simpatia, alegria e muita agitação. O cantou frisou que estava feliz em participar dos 100 anos de Piripiri e elogiou o bloco que também deu show.
Durval Lelys, ainda afirmou que tem sangue piauiense em suas veias, pois sua mãe é da cidade de Picos, no sul do Estado.

Fotos no camorote da imprensa:
Por: (Eugênio Bringel)




5 comentários:

  1. brinja, hj vou tirar sua foto e colocar ai. Ta muito bacana. Kd a foto da Eloisa? Coloca que ta muito engraçado. Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Diga , diga, diga , diga , meu cumpadin.é a amor de fé, é de primeira.
    Tamo junto no rosa rapaz. pra ficar melhor faltou minha foto. Mais vc ta certo, só coloca os bam bam bans! rsrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eugenio, a celina tem 30 Kl de maquiagem ai na cara dela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. BARATA LOUCA, FALA ISSO NÃO...A LORA VAI ALOPRAR GERAL QUANDO SOUBER QUE VC FALOU ISSO DELA. MAIS TENHO QUE CONCORDAR COM VC...TAVE MESMO MEU VELHO!!!! KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Deixa de ser palhaço moacyr. Tu tava muito leindo né?
    Gel, tira esse comentário idiota desse louco.
    por que tu não colocou mais fotos? Estamos na casa da glau. Mesmo lugar hj. Liga esse teu ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllll, só dá desligado.

    ResponderExcluir